Mostrando postagens com marcador Tema: Funcionário Público. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tema: Funcionário Público. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de maio de 2021

MOÇÃO DE APOIO PROJETO CRIAR O PISO NACIONAL AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE


Esta em tramitação no senado da republica o Projeto de Lei Federal nº 2.564/2020 que institui o salário nacional do enfermeiro, do técnico de enfermagem, do auxiliar de enfermagem e parteira. Com a aprovação desse projeto, obrigará os municípios a realizar o pagamento do piso salarial para a classe.

Já havíamos enviado oficio ao senador Jorginho Mello solicitando não só o apoio com o seu voto, mas para ajudasse na tramitação no senado para entrar na pauta o quanto antes.

Mas, em Imbituba, em apoio ao projeto federal, os vereadores Bruno e Ladeada apresentaram uma Moção que entrou na pauta na sessão do dia 10.05.2021, onde votamos favorável, mais reiteramos nosso pedido ao município, que não precisa esperar ter uma lei obrigando a cumprir, basta fazer uma gestão, reconhecer o tralhado essencial desses profissionais no município e pagar o piso estabelecido pelas classes.

Forte abraço, vamos para frente!

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Cartão Benefício aos Servidores Públicos Municipais e Abono aos Balseiros



Na sessão de 01/06/2020, encaminhamos algumas indicações importantes para a cidade, resolvemos dividir em 3 vídeos.
Neste, beneficiando o funcionalismo público, que o município possa oferecer aos Servidores Públicos Municipais o Cartão Benefício, onde possam utilizar como adiantamento salarial e ampliando o poder de compra, estimulando neste período de pandemia, devido ao covid-19, a fomentação do comércio ao permitir o uso nos estabelecimentos, como: mercados, padarias, lojas, postos de combustíveis, farmácias, clinicas, etc Também solicitamos ao Executivo, que encaminhe Projeto de Lei que dispõe sobre repasse a título de abono, aos Balseiros. O projeto já havia sido elaborado por mim enquanto secretário de infraestrutura. Aqui é trabalho, abraço a todos! #vamoQvamoImbituba

Mais Lidas